sábado, 9 de junho de 2012

Depoimentos Para Amigas

Postado Por Antonielly Walesca às 14:58

-
BEEEST , so vim aqui falar 
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF ♥
................................................. 
 αmiigα ..

quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..

quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα

porqe com elα tudo ficα P E R F E I T O

porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><’

porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..

oqe seriiα de miim sem vs ?

oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ?

porqe eu te αmo on&of

e prα sempre sαcαs ?


......................................................

# Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras importantes, raríssimas, indispensáveis.
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir,
outras marcam por uma vida toda.
mas você minha amiga consegue ser []TUDO isso em uma só! ;)


........................................................

Aprendemos que, verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias e o que importa não é o que você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprendemos que não precisamos mudar de amigos, secompreendermos que os amigos mudam. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa ou simplismente nada e terem bons momentos juntos . Descobre que as pessoas com que você mais importa na vida, são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos, com palavras amorosas, pois pode ser a última vez que a vejamosEu te amo tanto, irmã de coração 
       



.................................................

Amiga de escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.
          



.................................................

..As amigas são irmãs que Deus esqueceu de nos dar . São os anjos em forma de pessoas que estão aqui pra nos fazerem felizes e sempre estar juntos na dor e na felicidade. É passar momentos únicos e especiais, é achar que está vivendo a ilusão quando está vivendo a realidade, é acreditar que tudo se consegue quando se tem amigas de verdade.


..............................................


(aaaAwn amiga, sou tão feliz com você, com nossas
brigasrisadasconfidênciasnossos tapas. Tudo isso não seria
possível sem você, todos os dias juntas. Sua diva, te gosto tanto.
Você é somente minha, não troco & nem vendo pra ninguém u.u
Minha menininha fodástica, sua chata, não tenho muitas palavras
pra dizer o quanto tu és especial pra mim. Só quero que saiba
que eu te amo muito. tá? tranquilo?
tá? tranquilo?

....................................................

 Melhor Amiga , Best Sαfαdonα , mαcαcα , vαcα , perfeitα , doeente , úniicα , peitudα .. você ! Você é mαis que essenciαl nα minhα vidα . Nαo tenho pαlαvrαs pra definiir meu αmor por você , gαrotα ! Amo você mαis que tudo que você possα imαginαr . Mαis que tudo que existe ! Porque você me completα e me entendee de umα mαneirα perfeitα ;)
Eu te αmo hooje , αmαnhα e sempree !



.................................................

 Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”,
amor”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos,
dão bronca, e atendem o celular dizendo “fala, sua biscate”. Melhores
amigas fazem noites do pijama com listinhas, brincadeiras idiotas,
tratamento de beleza e depois dormem juntinhas com medo do filme de
terror. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um
jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que brega, sua brega, vou te
emprestar minha tamanca”
. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um
curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais
graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas
chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse
uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se
amando mesmo quando uma delas se esquecem disso. Melhores amigas sempre
vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a
outra gritar.


...................................................

Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor. " Rirchorarbrincarzuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amOo <3

 ..............................................

 Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL ♥


.......................................................

 MIIIINHA &' MIIIIIIIINHA ♥.♥
Amizade é TUDO ³'
iremos ficar juntas além da eternidade c9

............................................

║▌│█▌│▌║││██║▌│█▌█║▌│ㅤ

'Tão.;'Mínhã.;'s2.
'I.;'Lõvê.;'Yõû.;'Fõrêvêr.'*-*

.....................................................

"eu poderia perder tudo na vida, menos você e a nossa linda amizade {..} é
tão bom saber que posso contar cm você , &' você em mim e que
ninguém conseguirá mudar isso, porque é mais forte que nós *-* , nossa
amizade é algo lindo e imenso , que nem o tempo. irá destruir.

..................................................

Vendo tudo que vivemos, tudo que passamos juntas, posso dizer que voce é uma pessoa que nunca vou esquecer, assim como eu espero que você não esqueça de mim, sempre que precisar de uma pessoa ao seu lado para brigar, discutir, bagunçar, e sobre tudo desabafar pode vim correndo pra mim porque eu vou esta a sua inteira disposição para te ajudar, escutar, e apoiar sempre. Jamaisesqueça que tem alguém no mundo que te ama.

.............................................................

Onwt amiga, você é tão, mas tão importante pra mim,
eu preciso tanto de você, pra guardar segredos, fazer bagunça, fazer brigadeiro, companhia pras festas, ouvir música, confiar muito, ajudar, animar, fazer sorrir ou
até chorar, pra abraçar, tirar as ''melhores fotos'' fazer caretas,
viajar, dançar, viver, fofocar, falar mal, falar besteiras, fazer
brincadeiras idiotas, conversar sobre os assuntos mas mongois, inventar
palavras, brigar só pra depois fazer as pases, se divertir pra valer,
comprar, reclamar, elogiar, comer besteira, correr, fazer festas, pegar
sol, gritar, sonhar, dizer o 'eu te amo' mais sincero, esquecer dos problemas ou arrumar outros ..
enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo, promete ser minha amiga pra sempre? eu não me imagino longe de voce ;s
EU TE AMO DEMAIS 
.......................................................................

AAA ] , minhα amiga, minhα favelada  *-*
porque αmizαde verdαdeirα , só existe com você ♪ .
você me fαz tão bem αmigα , que mesmo que eu queriα eu não consigo te deixαr ,
eu sei que posso contαr contigo sempre que precisαr .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ. ㅤㅤte αmo dms αmigα sz'
   

...................................................

Eu te amo amiga por voce representar tanto na minha vida ,
por voce fazer da minha vida um vida que merece realmente ser vivida ,
obrigada tambeim por voce ser milimetricamente o que é por ter seus
momentos de loucuras ao meu lado e ter seus momentos de reflexão tambeim
, e eu nunca quero te perder pois eu te amo demais amiga !

....................................................

αααi, como eu te αmo ,(nome dela)
tαntα coisα nós jα vivemos juntαs, α suα αmizαde é α melhor históriα, que eu vou guαrdαrpαrα sempre
poiis meu cαrinho por vc concertezα é enorme  tudo que pαssαmos juntαs, fooi.. pαrα fαzer nossα αmizαde mαis forte. E pαrα fαzer vc ser importαnte, demαis prα mim! ; e que eu vααloriizo cαdα
intαnte com voocê , cααdα'oi', cααdα sorriso .. se foor com voocê .. eu
seei que serα mαrcαnte! (Yy queero que sααibα que poodii semprii
contααr comiigoo .. eu tô ααquii pra tuudo! .. tudo meeesmo! voocê é muito especiiααl; eu αmo muiito voocê! 
 

..................................................

Anda, anda, caindo fora ae o crlh ;@
ela é somente MINHA BEST , entenderam ? u_u'


.................................................

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.

Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso (♥) o resto da vidaaa ! ;)

Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você.
mas oucupa O LUGAR ,
aquela que não substitui,
que o tempo não apaga,
que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo
nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..

amizade ..
que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas
que nunca se vão completamente ..
mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais !

amooO você. (♥) minha best friends...



...............................................................

..}³ eu te amo minha,  melhor amiga ! ♥  
>>(nome dela)♥  

...................................................

Minha besta mais linda, é com você que passo os

melhores momentos de minha vida, as melhores

risadas sempre é contigo, muito obrigado por estar

ao meu lado, por sempre me ajudar.. De uma coisa

eu sei, que eu NUNCA vou te abandonar, eu sempre

vou estar contigo meu anjo.contigo meu anjo.

         

.......................................................

São amigas como você (..)

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e do nada se tornam uma das pessoas mais importantes, assim como você!

@Que
me faz ter forças pra viver quando eu penso que não tenho mais forças,
pra continuar quando eu penso que não tem mais motivos pra viver, você
aparece me faz ver que nem tudo está perdido sempre há uma solução me
faz sorrir,mesmo quando minha vontade é chorar, sempre me colocando pra
cima pelo que eu sou hoje agradeço você, pessoas assim como você são
difíceis de encontrar, sua amizade eu quero para todo sempre. Em meio a
essa confusão cotidiana, em meio a tantas notícias ruins e a tantas
tragédias, em meio à insegurança, ao caos e à desesperança geral, é
muito reconfortante saber que existe um porto seguro para acalmar o
espírito. Sim, é assim que eu percebo a sua amizade, é assim que eu
entendo a sua sincera disposição de estar sempre pronto a ajudar e a
confortar. É assim que eu me sinto ao ouvir as suas boas palavras, as
suas mensagens de confiança no futuro e esperança em dias melhores (..)

.....................................................

Miinha &' Miinha .³'
                                     A
mor é TUDO ³'
                 
{...Iremos ficar juntas além da eternidade c9
  ... minha Best , minha melhor  !³'
                                                                        euteamo s2;s2;³'

......................................................

 amiiga ..
quando eu to triste, é ela qe me ajuda ..
quando eu to feliiz, sempre compartiilho com ela
porqe com ela tudo fica P E R F E I T O
porqe com ela é a maiis retardada das miinhas amigas ><'
porqe ela sempre consegue me alegrar ..
oqe seriia de miim sem vs ?
oqe seriia da miinha FAKE e da miinha OFFA sem vs ?
porqe eu te amo on&of
e pra sempre sacas ? ?

........................................................ 
Amizade verdadeira nunca se acaba 
Algumas vezes na vida, você encontra uma amigs especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sew amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sew amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ele te guia e te põe no caminho certo. Se amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Se amigo é pra sempre, e pra sempre não tem fim . Eu ouvi palavras ditas com carinho,de que na vida ngm é feliz sozinho, & você é um alguém que sempre me fez bem,me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou cmg, valeu por você existir,é tão bom te ter aqui cmg. eu rezo e peço pra Deus cuidar,a sua vida abençoar,vou correr por você até o fim ♪

..........................................


 Deisha nego,
vim dizer qq. te ama mais do qq. eu ¬' ,
fatio em pedaços u-u Porqê eu
sei qq. ngm fica tão mal qdo eu tt. vejo mal ,
eu sei qq. só eu faria de
tudo pra arrancar um soriso seu *-*
Melhor amiga irmã , amovoçê 
 




..............................................


A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl.
gαrota αdmirável  que irei levαr prα sempre no meu coração.

obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘

Te αmo !


....................................................


oce é aquela amiga que aconselha, que ri e chora junto. Aquela amiga que você pode contar, qualquer hora, qualquer dia... ela vai estar ali pra te ajudar. Amiga, você me ajudou nos piores momentos da minha vida, e riu comigo nas horas mais engraçadas! Ae tu não existisse, eu ia ter que te inventar com todos os defeitos, com todas as qualidades. Amiga, irmã, conta comigo pra qualquer coisa tá? Eu vou estar sempre aqui. Passe o tempo que for, pra mais anos e anos, eu vou estar aqui contigo e eu te quero aqui comigo também! Pra tudo, pra sempre. Nada pode ser maior do que o amor e a amizade que nos une. Eu te amo melhor amiga. Te amo eternamente, pra todo o sempre! Minha melhor, minha conselheira, minha amiga, minha irmã! Meu tudo, minha paixão, minha companheira. A melhor de todas! (L) 


...........................................................


Amigo estou aqui, amigo estou aqui.
Se a fase é ruim, e são tantos problemas que não tem fim...
Não se esqueça que ouviu de mim
"Amigo estou aqui !"♫


............................................................


. quem ér que me dará um
ombro amigo quando eu precisar & se eu cair se eu vacilar quem vai me 

levantar 
+music
amiga,eu só tenho a te agradeçer por
tudo que vs fez por mim,por cada lagrima que vs

não deixou cair,por cada risada fora
de hora,por cada puxão de orelha em fim por tudo

oque eu sou hoje devo a vs,obrigado por ser
essa amiga maravilhosa,devo tudo a vc 
*--*
             


.........................................................


amigas &&' irmãs pra sempre Seu nome &&'Nome da amiga
Amizade
eterna <3 te amo amiga ,
Amigas pra sempre é o que vai ser 



.......................................................


Meu melhor amigo quanto tempo de amizade você não sabe quanto você é muito importante para mim , agente , brinca , briga , conversa , mas se um dia gritar com você é pro seu próprio bem eu não quero que ninguém te machuque , uma única coisa que eu quero é que você seja feliz pra sempre , ninguém pode meche com você senão eu mato você é apenas só meu &’ meu , meuexemplo de homem , eu não me imagino longe de você eu não me imagino sem sua amizade &’ primeiro que eu nunca acreditei que pudesse fazer amigos virtuais &’ que morasse a quilômetros &’ quilômetros de mim , você me 
a verdadeira amizade que se pode existir entre um homem e uma mulher , é
você que me fala as melhores palavras é você que me ensinou várias
coisas do amor , é pra você que eu confesso todos os meus segredos , te
amo meu melhor amigo meu irmão meu tudo !
Amigos pra sempre é o que vai ser ♪



..............................................................


αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viverObrigαdα por tudo αmigo.


..............................................................

 Mais que um amigo pra mim
praticamente um irmão.
o melhor que se pode ter
me faz compania, me apoia , me dá conselhos .
é por isso que eu te adoro tanto
vai estar pra sempre no meu coração , 
 
 
..............................................................

voce é aquela amiga que aconselha, que ri e chora junto. Aquela amiga que você pode contar, qualquer hora, qualquer dia... ela vai estar ali pra te ajudar. Amiga, você me ajudou nos piores momentos da minha vida, e riu comigo nas horas mais engraçadas! Ae tu não existisse, eu ia ter que te inventar com todos os defeitos, com todas as qualidades. Amiga, irmã, conta comigo pra qualquer coisa tá? Eu vou estar sempre aqui. Passe o tempo que for, pra mais anos e anos, eu vou estar aqui contigo e eu te quero aqui comigo também! Pra tudo, pra sempre. Nada pode ser maior do que o amor e a amizade que nos une. Eu te amo melhor amiga. Te amo eternamente, pra todo o sempre! Minha melhor, minha conselheira, minha amiga, minha irmã! Meu tudo, minha paixão, minha companheira.
A melhor de todas!
 

 ................................................................


 
 Tenho tanto medo de ser só mais uma pra você. Tenho tanto medo de não passar
de uma brincadeira pra você. Tenho tanto medo de te perder, sem aomenos saber,
se um dia te ganhei. Tenho tanto medo de você desistir de mim, desistir de nós.
Tenho tanto medo de você não se importar, com o que eu me importo. Tenho tanto
medo de você não sorrir ao lembrar do meu sorriso, ou pior, tenho medo de você nem
lembrar do meu sorriso. É, eu tenho muito medo de você não ser meu, como eu sou sua.
mais alem disso eu smp irei tt, amar como uma louca ',,
Eu amo você ,, s33



...............................................

O que eu passo ao seu lado, eu não passo ao lado de mais ninguém.
eu te amo demais minha melhor amiga s2
.................................................... 

$: Amizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece !²
.................................................
 ზზ Com você eu aprendi o significado da amizade, da verdadeira amizade best,
agora os melhores momentos da minha vida estou passando ao teu lado !
melhor amiga 
.................................................... 

amigos são pra sempre, mesmo que o sempre não
exista. amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue. 
amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só 
palavra. amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença. amigos são presente, mesmo que tenha havido uma 
despedida no passado. amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus. amigos são íntimos, mesmo 
que não chamem seus pais de pais, ou tios. amigos são alegria, mesmo que 
compartilhem momentos tristes. amigos são tesouros, mesmo que não 
reluzam. amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. amigos
são amigos, e por si só, basta .
...................................................
 
 @ Suα αmizαde prα mim é muito importαnte , porque sem seus conselhos idiots & os
ciúmes bobinhos , eu não seriα nαdα , mαis nαdα mesmo
 *0*te αmo muito αmigα 
................................................ 
 Melhor αmigα de verdαde, α gente só tem umα.
&' α minhα melhor αmigα, é você :B 
Porque é contigo que eu pαsso os melhores 
Momentos dα minhα vidα, 
Todos tu estαvα lá, presente ! Nuncα me αbαndonα, 
Do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonαrei ! 
...................................................... 
 
Feeeeeeeeliz aniversário pra você minha lovs ;@
Que Deus sempre te abençoe e te cuide, que Ele te guie e te proteja,
seja onde for, quando for e 
independente do que aconteça!
Eu te quero mt bem, você sabe né? E não é de hoje. ;)
Amizade que começou com Deus presente, tende a continuar com Ele
sempre presente, e que assim seja *-* Eu gosto mt mt mt mt de você,
é nóis sempre e sempre minha linda (: tudo de 
melhor pra você, nesse
dia tão especial te amo dms 
......................................... 


Amiiga ,
Mundo dá voltas , naõ é mesmo ?
Quem diria que agora nós seríamos assim TÃO amigas ? sz
Nem eu imaginava ! (:
Mas a amizade que Deus une , NINGUÉM separa <3


-

(SEUNOME&NOMEDELA)


Eu te amo p. sempre <3
 
................................................................................ 
 
 [ nome da amiga ] minha amiga KKKKKKKKKKKKKKKKKK
gatona, te conheçi esse ano, mais te considero pra caramba!
tu é amiga de verdade! gosto muito de estar com você,
compartilhar conversas e segredos, eu te adoro 
 
...............................................

[nome da amiga ] , minha delicia,
eu adoro falar o quanto eu te amo, de expressar a minha amizade, minha consideração por você, a sua amizade é uma das coisas mais importantes da minha vida e a que eu mais prezo. Amiga que nem você, não existe em lugar nenhum, é aquelaamiga em que eu posso contar em todos os momentos, sejam eles tristes ou felizes. O que me faz rir por horas, são quando me vem as lembranças de quando durmo na sua casa, das nossas conversas até altas horas, das nossas dançasmalucas, da gente cantando.. quero que saiba e que fique bem claro, que nada, nada vai destruir essa amizade, pois nossa amizade é mais verdadeira e mais forte do que qualquer inveja. eu te amo melhor amiga, e obrigada por todos os momentos ao meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

ზ Tudo Para Seu Fake Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos